Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rafinha Bastos

No domingo do dia 14/11 fui no Snhow do Rafinha Bastos em Sousas e foi muito engraçado pois ele é muito bom em Stand Up,valeu a pena!!
olha alguns trechinhos!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Idéias


Há uns dias atrás eu comprei uns tecidos de Natal para bolar alguma decoração,mas ainda as ideias não apareceram...para o paninho de pimentas irei fazer dois quadrinhos para minha cozinha,acho que ira ficar legal...
Esses são os tecidos...recortei algumas gravuras para fazer aplicação,só não sei aonde ainda!

Esse de pimentas irei fazer quadrinhos para a cozinha

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oi

Nossa quanto tempo,esses ultimos dias foram muito corridos para mim,tanto no trabalho como em casa.Fui ao casamento do primo do meu marido em uma fazenda em Itatiba ,coisa linda estão de parabéns pois o lugar era muito agradevel e tudo perfeito,estão de parabéns!!
Essas fotos são da Casa Grande da Fazenda Vila Rica de Itatiba,construida em 1860.

No Domingo fui ao Show do Rafinha Bastos na Excalibur de  Sousas,que grande show dei muitas risadas com as tiradas dele. E na Segunda feriado pondo a casa em ordem,ou pelo menos tentando kkk.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Final de semana

E mais um final de semana que se foi...
No sábado completei 35 anos,bem vividos diga se de passagem.Algumas pessoas fizeram da data um dia especial pois fizemos um churrasquinho bem gostoso a noite para não passar sem comemoração.
Meu filhão Lucas foi no show dos coloridos do Restart e amou,é o primeiro evento dele,esta se sentindo um adulto já,mas ainda tem apenas 15 anos..
No domingo o Matheus foi para uma chacara e ficamos a aguardar o jogo do Corinthians e São Paulo,uhuhhhuuuuu e advinha né claro que o Coringão ganhou!!
E lá se foi mais um final de semana!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ai que correria esta sendo esta semana...com uma a menos no trabalho não sobra muito tempo para eu entrar nos posts...
Sabe o adesivo de gatinho,coloquei em meu guarda roupa,bom eu amei,o maridão riu,acha que não tive infancia,rsrsrsrs...

Ainda não deu tempo de colar os outros...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Adesivos de parede baratinhos

Semana passada fui em uma visita de cliente no centro da cidade e não resisti de entrar em uma lojinha de $1,99,e encontrei uma cartela de adesivo de parede de gatos que são lindussss,eu já tinha comprado na sexta passada com minha cunhada em São Paulo na 25 duas cartelas,mas acredita que paguei mais caro na lojinha de São Paulo que a de $1,99 de Campinas,pois é lá eu adquiri cada cartela por $4,00 cada e aqui me custou $2,50.
Ainda não colei em nenhum lugar embora a de gatos eu vá colocar em meu guarda roupa que é branco e acho que vai ficar legal,agora as outras preciso decidir ainda...



Flor de maio

Então lembra semana passada que replantei uma flor de maio,então é esta abaixo;ficou lindinha né.


Gosto de plantas mas parece que até então elas não gostavam de mim pois morriam,mas agora parece que estou fazendo amizade com a natureza e acabei replantando outras também...
No quintal da minha vizinha de lado tem uma mangueira maravilhosa que faz uma sombrinha gostosa a tarde e que esta carregada de mangas,não gosto muito de mangas embora pegar do pé parece que é diferente,agora quem se diverte mesmo é minha sogrita,ela adora manga verde...só espero que a vizinha não resolva novamente poda la  como fez a uns 2 anos atrás,que pena cortou no talo mas ela é guerreira e agora este ano ela esta com a copa linda e como veem carregadinha!!
A mangueira é da vizinha mas esta parte é minha!! rsrsrs