Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sumidinha....

Olá amigas queridas!
Estou sumida,na verdade eu até entro no blog vejo se alguém me visitou,me add,vou até os blogs que postaram recentemente mas confesso que ando muito,muito preguiçosa...não sei se pelo calor ou se devido ao fato de minha tireoide estar totalmente descompassada,tenho hipotireoide isso após ter tomado iodo radiativo porque antes era hipertireoide.
Olha esta doença não é brincadeira não, tira o sossego da gente,tenho muito incomodo nas pernas ,moleza e uma irritabilidade que vem do nada.
É bem verdade que cá entre nós meu final de ano e começo não foi dos melhores e agora que as coisas parecem estar entrando nos eixos.Os meninos voltaram a escola e agora na parte da tarde sou só eu e o gato,meu love!!Quero ver se começo a produzir alguma coisa artística afinal já estou com saudades....
e ainda não pintei a maquininha de costura,xô preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

2 comentários:

  1. Cadêeeeeeeeee você, estou com saudades das suas idéias, não desiste não, eu já quiz muito em desitir do meu blog, mais ele é uma terapia pra mim
    Fica boa logo pra você voltar.
    beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI, Lelé querida!

    Que delícia receber sua visitinha lá no blog!
    Puxa, vc anda sumida, né?
    Não desiste do blog não, viu amiga?
    Quando pintar sua máquina vem mostrar pra gente,tá?


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!