Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


sexta-feira, 1 de abril de 2011

1°de Abril

Olá amigas!!

Nossa o tempo voa não passa,já estamos em Abril!!
Hoje é o famoso dia da mentira,aff ainda bem que ninguém inventou uma mentirinha para mim,e eu também não peguei ninguém!!
Ando muito desanimada como já falei a um tempo atrás,fui ao medico e tive algumas alterações em relação a pressão ,tireoide e explicou se o porque de tanta preguiça.
Não gosto de me sentir assim,mas é sério parece que seu corpo não obedece sua vontade,te deixa sem inspiração...mas agora que comecei novamente com os remédios certinhos vou melhorar tenho certeza e assim colocar todas as minhas habilidades de artesã a prova!!kkkkk
Bom por hj é só amigas e bom final de semana para todas!!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Qt tempo né, estou sem idéias para o blog também, mais não quero desistir, rsrs.
    Pena que não está se sentindo bem, mais lembre-se não deixe o desânimo vencer você, estou assim também sem idéias, sem vontade, não fiz exercícios esssa semana, fui óntem no cebelereiro e voltei chorando de raiva, mais pensei bem, e graças a Deus estamos vivas com nossas famílias, rsrsrs.
    Bom é isso, tenta vencer as vontades do seu corpo, pois nem sempre só fazemos coisas que gostamos, qd tiver desânimada, senta e pensa:
    Não, não e não você não vai fazer isso comigo, levanta e faça algo para espantar o preguiça.
    Desculpa está falando isso, mais é por que eu entendo como se sente, pois eu sou assim também.
    beijos e fica com Deus, estima melhoras nos exames.

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!