Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Adesivos de parede baratinhos

Semana passada fui em uma visita de cliente no centro da cidade e não resisti de entrar em uma lojinha de $1,99,e encontrei uma cartela de adesivo de parede de gatos que são lindussss,eu já tinha comprado na sexta passada com minha cunhada em São Paulo na 25 duas cartelas,mas acredita que paguei mais caro na lojinha de São Paulo que a de $1,99 de Campinas,pois é lá eu adquiri cada cartela por $4,00 cada e aqui me custou $2,50.
Ainda não colei em nenhum lugar embora a de gatos eu vá colocar em meu guarda roupa que é branco e acho que vai ficar legal,agora as outras preciso decidir ainda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!