Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Flor de maio

Então lembra semana passada que replantei uma flor de maio,então é esta abaixo;ficou lindinha né.


Gosto de plantas mas parece que até então elas não gostavam de mim pois morriam,mas agora parece que estou fazendo amizade com a natureza e acabei replantando outras também...
No quintal da minha vizinha de lado tem uma mangueira maravilhosa que faz uma sombrinha gostosa a tarde e que esta carregada de mangas,não gosto muito de mangas embora pegar do pé parece que é diferente,agora quem se diverte mesmo é minha sogrita,ela adora manga verde...só espero que a vizinha não resolva novamente poda la  como fez a uns 2 anos atrás,que pena cortou no talo mas ela é guerreira e agora este ano ela esta com a copa linda e como veem carregadinha!!
A mangueira é da vizinha mas esta parte é minha!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!