Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pimentas

Olá pessoas queridas!!
Estamos bem próximos ao Ano Novo e que ele chegue renovado com muitas alegrias!!
Bom passo hj para mostrar um jogo de quadrinhos que fiz para minha cozinha,simples mas que ao meu ver ficou bonitinho e não demorei nem 40 minutos para fazer os três...


Olha só esqueci de postar antes,mas sabe aqueles potinhos de papinha de nene,pois é eu gosto de comprar os de sobremesa para eu comer..kkk..meu marido não se aguenta...bom tenho alguns guardados e os transformei em porta velas para decorar a mesa,passei fita verde no gargalo e por cima uma fita menor tipo rendinha vermelha e dei um lacinho,fiz uns pontinhos com tinta gliter na cor prata e dourado e dentro dele coloquei agua e joguei purpurina dourada e velinha vermelha,gostei do resultado e meus familiares acharam muito criativo,agora irei fazer também para o ano novo porem em vez de usar vermelho e verde usarei apenas branco prata e dourado,bom fica a dica,minha amiga não tinha potinhos e indiquei aqueles copos de nutella e ficaram bem legais também.
Beijocas e até mais!!

Um comentário:

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!