Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rumo ao Ano Novo

Bom gente passamos o Natal,abençoado pela presença de Cristo ,Amém.A correria para os preparativos tornam se a alegria da família reunida,a felicidade das crianças...que bom seria se este espírito de amor reinasse o ano inteiro no coração das pessoas....
passando pelos assuntos da Internet hj, vejo os preparativos da retrospectiva deste ano de 2010,onde as emissoras de TV se deliciam com as imagens fortes e tristes que acometeram os 365 dias deste ano,sim porque na TV o que se vê é somente as tragédias e a ficção das novelas chulas que passam onde não se tem quase conteúdo(desculpe alguma amiga que goste de acompanhar novelas,confesso que elas não me acrescentam e por isso tenho aversão a elas).
Não sei se tenho alguma razão mas acredito que hj em dia a midia transforma opiniões e de certa forma manipula carácter de alguns.Mas a verdade é que assuntos assim são polemicos uns entram em longos debates em busca de opiniões acertadas outros já se rebelam...
Bom o fato é, tenho dois meninos de 11 e 16 e um enteado de 8,quero o melhor para eles,seguimos os princípios que nossos pais nos ensinaram e a pergunta é,acredito eu que toda mãe e pai faz o melhor para seu filho e ensina oque é certo,sendo assim aonde que esta a falha ? porque existe tanta coisa errada feito por pessoas que receberam carinho e amor dos seus pais??
Meu marido costuma assistir o jornal da Bandeirantes e da Record enquanto nos preparamos para o trabalho,e parece que todo dia é o mesmo assunto só muda a cor da casa,o nome da pessoa,mas o motivo sempre é banal...
Bom gente desculpe pelo desabafo...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!