Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Trabalhinhos

Nossa gente 1 de Dezembro já,nossa ja estamos no mês do Natal!!
Esse ano passou muito muito rapido.
Pensando em decorar um pouco a casa com a alegria do Natal,montei minha arvore e fiz mais uma guirlanda para por na porta do quartinho de video game,olha só minhas decorações..

minha arvore

 essa botinha fica no varão da cortina da sala,encrementei ela com lantejoulas e paetes e também com gliter nos brancos do desenhopapai noel de duas portas do meu quarto e dos meninos


esses enfeites são do quartinho que tenho o video game

e esta é a guirlanda que fiz com os galhos quebrados da minha arvore

esse papai noel de ceramica fica em cima do aparaelho da net













essa mesinha é de canto da minha sala e tem uns enfeites...


Não consegui girar a foto aqui,pois antes não passei pelo windows baixei direto...kkk

Um comentário:

  1. Puxa, que chato isso, me perdoa
    mesmo, nossa eu entro em vários blogs lá na
    comunidade e eu achava que já estava no seu
    me desculpa mesmo.
    agora vou fuçar um pouco seu blog, rsrs
    Tem coisas que eu gosto
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!