Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo

Domingo em casa!!!

Final de semana tranquilo,caseiro e feliz.marido no almoço de domingo fazendo um churrasquinho só pra nós,meninos jogando bola,jogando vídeo game e eu enrolando com minha cadeira de roupas para passar....ainda bem que este fim de domingo esta sugestivo para passar roupa com este ventinho.
Timão deu uma freada e esta pisando na bola,tenho que aguentar o marido são Paulino tirando sarro,nada fácil...eita timão será mesmo que eles tem razão ao dizerem o ano do ¨sem ter nada ¨????...fazer o que, perco as esperanças somente no final do campeonato uai...
Bom amanha tem dia normal de trabalho e ainda bem que na terça é feriado.
Sendo assim já vou assumir minha tarefa frente a frente com meu ferro de passar.
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!