Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda...de novo!

Mais uma semaninha que começa,cá estou eu novamente após um final de semana normal...no sábado cuidei um pouco das minhas plantinhas,são meiguinhas tenho poucas ainda mas desejo deixar minha casa bem verde,lembro que na minha infância eu morava com minha avó paterna e ela amava flores,tinha muitas variações de plantas e flores,um corredor enorme que eu tinha que regar...na época eu reclamava bastante ,mas hj me dou conta de quanto era gostoso aquele tempo e que falta me faz a minha amada vózinha,e olha que fazem 22 anos que ela se foi,mas o vazio que deixou permanece.Em minha orações a DEUS sempre peço que me dê ensinamentos em como manter minha família,pois me lembro que éramos tão unidos e felizes naqueles tempos...bom ...voltando no sábado,então comprei um vaso novo pra minha flor de maio e comentando com a senhorinha do bazar ela me perguntou se era época de replantar a planta....hellloooo....eu não sei não dona...só sei que o vaso estava tão pequenino e cada vez que eu olhava pra ela parecia que me pedia Help!!!!,ela deu um sorriso e me falou,creio que com bom coração ela não morrera não,ai me pegou né fiquei naquela deixo ou replanto...e pronto passei pro outro vaso e seja o que vier fazer oque ,mas parece que ela ficou mais robusta mais bonita.....espero mesmo pois tenho maior xodó por ela,depois tiro uma fotinho e posto ela aqui.
Assisti em DVD um filme que alguém(esqueci quem....aff) me recomendou...PROVA DE FOGO  é um filme sobre relacionamentos e como resgatar a convivência e amor em um casamento,bonito e funcional.Meu mozico assistiu comigo,meio que torcendo o nariz ,mas assistiu até o final.Valeu a pena.
Vou procurar na internet o dvd e posto aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!