Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu primeiro post....

Olá...
Sou iniciante no mundo dos Blogs,confesso que há algum tempo acompanho alguns entrando diariamente para saber as alterações, oque foi me motivando a tambem participar.É contagiante acompanhar o desenvolvimento do trabalho,do projeto de pessoas que muitas vezes estão muito longe de nós,mas que compartilham da mesma vontade de criar,fazer e ver resultados.
O blog ¨casa de juntados¨é muito especial pra mim pois acessei após ler a revista Minha Casa e desde então sigo dia após dia.
Bom pretendo deixar aqui,um pouquinho de mim em pensamentos,criações,enfim compartilhar criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!