Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jet Laser

Olá pessoas...
hj vim falar um pouquinho do meu trabalho...
A Jet Laser esta no mercado de Campinas há mais de 10 anos no fornecimento de cartuchos e toners remanufaturados,trabalhamos com todas as marcas ,com recargas compativeis e também original.
Manutenção de impressoras a laser,venda e também locação.


A Jet Laser atende em Campinas e região.
Consulte  para recargas de impressoras domesticas,e para escritórios e empresas solicite atendimento personalizado .

Um comentário:

  1. Oi Lelé....td bem??Que bom que gostou, também já sou sua seguidora e já está nos meus blogs favoritos viu...rsrsrs. Eu também não sei mexer direito nesse troço de blog, mas devagar a gente chega lá!!!To vendo seu blog agora e vamos compartilhar novidades sim. Pena que não tenho muito tempo pra fazer minhas coisinhas, mas vou fazendo com jeitinho e postarei mais novidades aqui. Olha, tenho uma mão boa pra fazer as coisas sabe, mas a preguiça me consome...e como....rsrsrs. Faço ponto russo também, mas só por encomenda. Mas é isso Lelé, a gente vai se falando e trocando idéias. Tenha uma boa tarde!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!