Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


sábado, 29 de janeiro de 2011

Artes

Olá pessoas queridas..veja a ultima arte de meu maridoco e minha;
                                            Acima o presente que eu tanto queria,minha maquina de costura,é bem verdade que eu espera a mini Saw da Janome mas meu maridoco achou que esta seria melhor,não é o máximo, AMEI.Depois vejam só não sei oque fiz e não consegui espaço entre uma foto e outra...aff,bom a caixinha que vcs viram é de baralho,comprei em uma loja aqui de Campinas que vende MDf com valores justos,nesta cx porta baralho paguei apenas 4,00,ai maridoco quis pintar,esta da foto demos para minha cunhada que vem sempre em casa pra gente jogar cacheta,achamos que ficou bem original.
                                          Esta caixa foi eu que fiz ,apliquei a técnica  da pacth isopor,não tinha trabalhado com esta técnica antes e gostei do resultado pois é fácil e rápido.E ai oque acharam??





Um comentário:

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!