Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gatinho Max batatinha

Olá pessoas,eu sumi um tantinho mas estou de volta,ahhh vcs não acreditam mas adotei um filhotinho de gato novamente,tenho muito medo de acontecer de novo(darem veneno//vizinhos maldozos)mas não resisti...acompanhei a gestação da Bia a gata da vizinha e inclusive ajudava com a alimentação dela ai lá pelo dia 15 de Dezembro-na verdade não sabemos a data certa- ela deu cria,uma ninhada com 5 gatinhos lindos sendo 3 fêmeas e dois machos,minha vizinha da frente ficou com 2 gatinhas e eu não resisti e peguei 1 macho,e é a cara do falecido Smigal e na verdade é sobrinho dele,pois a Bia era irmazinha do Smigal,mas agora dei o nome de Max Batatinha...ele é lindo...olha só a mamãe dele e ele logo que chegou :

                                                            acima e na porta a mamãe Bia

                                               Max no dia de sua chegada...
                                            Max com o Matheus


Então não é uma gracinha!!
Depois postarei mais fotinhas pois ele adora uma pose,e já esta crescendo...

Um comentário:

  1. Oi Lelé!
    Lindo o seu gatinho!
    Obriagado pela visita,bom final de semana,bjs
    Janaína

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!