Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


sábado, 29 de janeiro de 2011

Havaianas de gatinho

Bom gentem..já deu para perceber que adoro gatos,pois achei um retalho de gatinhos e comprei para fazer um lixinho de carro ,mas também tive a ideia de fazer uma havaiana para mim,pois tinha uma peça rosa em casa e então olha só oque eu fiz:

                                                    Retalhos colados com cola de decaupage e depois de seco 2 mãos de termolina

                                           A principio pensei em bordar miçangas ,mas como não tinha as cores que combinassem em quantidades suficientes resolvi aplicar 2 flores de fuxico ...

                                           O resultado final! Oque acharam?

3 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visitinha viu? volte sempre! adorei seu blog e suas artes e o chinelo ficou lindo!!! bjocas

    ResponderExcluir
  2. OI, Lelé !

    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito! Obrigada, viu querida?
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Um beijo cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee, Visinha, rsrsrs
    como vai?
    Desculpa ademora, 1º quero um chinelo desse com Matrioskas, como faço?
    E sobre a viagem foi inesquecível, o bichinho é sim uma aranha que o nosso guia pegou várias na mão, foi uma gritaria total, mais elas não fazem mal a ninguém, mesmo assim acho que eu não teria coragem de pega-lá não, rsrsrs
    beijos e fica com deus

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!