Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


sábado, 8 de janeiro de 2011

Pinturas

Olá pessoas queridas,mais um ano se iniciou e junto com ele a esperança de ser mais feliz,de que as expectativas tornem se reais..bom com certeza este ano se iniciou para mim com um novo recomeço ,um novo ciclo...
Bom andei comprando umas peças de madeira para fazer uns trabalhinhos e dar um UP em casa assim eu me distraiu e faço arte,rsrs e meu marido também gostou da ideia e entrou no clima...

Este desenho em MDF custou baratinho e coloquei sobre o sofá de 2 lugares da sala,meu marido pintou com tinta comum castanho escuro.Gostei do visual..

Essas peças de gesso são muito baratinhas ,tenho uma no quartinho de tv comprei ela sem brilho e passei glitter em tinta,como na de baixo não sei se conseguem ver pois a branca vou dar para uma amiga e ela não queria dourado,enfim eu preferia dourado para destacar mas se ela pediu assim ...

sem glitter

com glitter


essas são as outras peças:
porta fotos//porta rolo de papel toalha//porta chaves(vou fazer de porta vassoura) em mini oratório.
desculpe não editar a foto antes de postar...
Bom até mais então...Bjs

Um comentário:

  1. Estou passando para te desejar um ano cheio de amor, de gatos amados e muita paz! Pintar e fazer estes trabalhos só te faz bem!!! Fica tudo muito bonito e com bom gosto.

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!