Lelé Coisas e Tal...

A todos que possam acrescentar algum aprendizado,que sejam bem vindos!

Vamos trocar idéias,truques e afins ao nosso cotidiano!


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha paixão por gatos

Já comentei que amo gatos?!!!
Pois é tentei ter 2 recentemente mas infelizmente um foi atropelado e outro meus vizinhos que não sei quem pode ser tão desumano,envenenou a minha linda Surya...deixou um vazio....ai então resolvi que não queria mais passar por perdas.
Outro dia passando pelo DIA supermercados aqui de Campinas comprei uma cortina de box de gatos...achei linda!!! (me falaram que era infantilidade ,mas eu amei) e já estou pensando quando ela ficar feia e velha como vou substitui la,até passei lá no mercado outro dia mas não tinha mais esta cortina,,snif,,

 ..não são uma gracinha!!

3 comentários:

  1. Achei muuuuito linda essa cortina viu? E quem disse que isso era coisa de criança não sabe o que é a gente amar os gatos!
    Taí!!!Os gatos nos deixam como crianças mesmo, e que bom, assim envelheceremos bem lentamente KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava procurando cortinas de box com padrão de gatos e encontrei a sua.

    Vc saberia me falar a marca que é?

    E sobre perder gatos, hj em dia a gente pode mantê-los em casa, facilmente, com telas em todas as janelas.

    Em apartamentos nem tem o que pensar, redes de proteção em TODAS as janelas, basculantes de wc e varandas, instaladas por empresa especializada, rede de no máximo, 5cm de largura da trama.

    Em casas, há dezenas de fotos no link abaixo, formas fáceis e baratas de manter gatos SEGUROS e com todo conforto dentro de casa, telando inclusive quintal e fazendo gatil com toda a segurança!

    E gatinhos pra adoção é o que não falta, é só vc preparar sua casa e entrar em contato com ONG's sérias que tem muitos gatos de todos os tipos e idades já castrados, vacinados e saudáveis pra adoção :)

    Qualquer dúvida, é só me escrever: leilapiffer@gmail.com colocando como título TELAS que te respondo e oriento com prazer.

    Quem sabe vc realize o sonho de ter um gatinho novamente, agora com toda a segurança e qualidade de vida que ele merece?!

    Um abraço, segue o link do álbum:

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.222919417724679.76964.100000198687146&type=3

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que gatos apanham brutalmente nas ruas, tanto de outros gatos quanto de pessoas maldosas, morrem atropelados, envenenados como vc mesma relatou, pegam aids felina, leucemia felina, dentre outras doenças gravíssimas que maltratam e levam à morte sofrida...

    Castração então é pra lá de necessário, mas protetor sério só doará um animal castrado e vai na sua casa verificar se tem telas em TODAS as janelas, caso contrário, não doam não!

    Desconfie de quem doa de qualquer jeito, uma pessoa séria não tira das ruas um animal pra doar pra quem vai deixar ir pras ruas não!

    Postei ontem um álbum dentro desse álbum de telas no facebook que tem um gatil pra lá de fofo e que foi feito de material reaproveitado, mostrando que não tem desculpa pra ser irresponsável e largar gato dando "voltinhas" por aí.

    Mais uma vez, à disposição pra qualquer dúvida, um abraço!

    ResponderExcluir

Olá,agradeço sua visitinha e volte sempre!!